quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Feliz Natal

Eu queria mandar uma mensagem de natal mais cedo mas não tive tempo, portanto aqui fica o a mensagem, e o desejo que tenham tido um feliz natal.
1 abraço a todos
Minino

terça-feira, 18 de dezembro de 2007

MALTA FAMOSA


Oh malta já andam para aí fotos nossas que nunca mais acabam, é um granda nível.


F.Pereira

domingo, 16 de dezembro de 2007

A curtir uma prainha em Dezembro




Volta de Hoje

video

Este video é para relembrar este dia espectacular e para os outros moles que não foram verem o que é que perderam.

Se não gostarem da edição audiovisual azar.

O Minino

sábado, 15 de dezembro de 2007

natal


grandes voltinhas se davam nestas bicicletas

adega


selins

quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

FATIMA


passeio a fatima


malucos do riso

Não pode ser só btt

Malta, isto de andar sempre no btt não pode ser...

Por isso aqui fica uma boa bicicleta de estrada para quem não tem.

Desculpem a foto mas não havia outra... Eh Eh

Com isto sim, PARECE CAVALOS (ou Cavalonas)
O minino

terça-feira, 4 de dezembro de 2007

segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Moles em Portalegre






Aki ficam algumas fotos da malta. Até na da partida tão lá dois moles (na direcção da letra B do ABTFOTO.

Pequeno aviso

Malta, metam sempre titulo nas mensagens que escrevem que é pra ser mais fácil navegar no blog, carregando nos titulos à direita.
Já agora, quero tambem dizer que é de louvar a atitude do Francisco, pois se ele não tivesse vindo andar conosco eu não tinha visto uma queda tão linda.
1 Abraço e até 6ª.
O minino

domingo, 2 de dezembro de 2007

Video

video

Bike do Minino

Já que o outro mole mandou uma foto da bike dele, eu mando da minha...


Parece Cavalos....

o minino

sábado, 24 de novembro de 2007

biçicleta

com bikes dessas compradas nomodelo arranja-se ai uma equipa faiskinhas

quinta-feira, 22 de novembro de 2007

domingo, 18 de novembro de 2007

Passseio de A-dos-Cunhados

Cá fica a foto de familia (incompleta) do passeio de A-dos-Cunhados

Os moles tão a ficar tão "prós" que já usam tripés para verificasções técnicas antes dos passeios.
Mais uma foto do grupo

A carrinha do transporte e o pessoal a fingir que tava com frio
Este devia tar à procura das "bombas" pra dar uma ratada ao pessoal...

segunda-feira, 12 de novembro de 2007

domingo, 11 de novembro de 2007

Fotos Mole Festas Cidade Torres Vedras 2006








Haja Lama

Voltei a pôr cá esta foto, tinha-a tirado, mas o pessoal já tá a ficar com saudades da chuva e da lama...

A NÃO ESQUECER, PRÓXIMO DOMINGO (DIA 18) PASSEIO EM A-DOS-CUNHADOS.

O pior dia deste mole


Quem nunca ouviu este rapaz a queixar-se deste dia? "Nunca mais faço de ultimo guia" diz ele...

sábado, 10 de novembro de 2007


Olha pó minino parece que o gajo até sabe!!
Boa Minino.
Tu es um espetaculo.
DANI

quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Foto do Veteranissimo

Aqui tá mais uma foto de um dos nossos moles; e lá atrás vêmos o veteranissimo João, impulsionador de alguns ("Minino" incluido) para o mundo das bicicletas.

quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Fotos de Passeios

Quem tiver fotos de passeios ponha aqui no blog, para assim podermos ir vendo as nossas figuras.

"Equipa Maravilha"



Aqui fica a foto de grupo...

Abertura do nosso Blog

Ola Faiskagem,
Como o grupo sofre de uma inércia terrivel eu decidi começar um blog, pode ser que pegue moda e começemos a escrever para aqui as nossas peripécias.
Portanto poderão ir agora explorando como é que o blog funciona para irmos divulgando as nossas parvoices e os passeios futuros.
Parece Cavaalos!!
"o minino"